top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

ELITE - EPISÓDIO 07 - INTENÇÃO

  • Foto do escritor: utopiashunter
    utopiashunter
  • 30 de out. de 2015
  • 11 min de leitura

NO EPISÓDIO ANTERIOR...

Depois de tanta luta, depois de tantas dificuldades, Samuel Link e Gabriel entraram para a School Elite, porém Samuel se tornou alvo de olhares dos poderosos do governo de Elite, graças a reação de Alice Holmes, uma das jovens mais rica da poderosa terra, filha de Ivan Holmes um dos ministros do rei Xavier, de salvar Sam, como castigo por seu ato a jovem recebeu a missão de conduzir Sam até a morte, porém agora estavam ali um de frente para o outro, Samuel e Alice, mas qual realmente era o perigo que Alice traria a Sam e o que esse encontro gerará para o destino desses dois.

EPISÓDIO 07 – INTENÇÃO

Samuel, você está fora dos limites. Volte agora! Anunciou Jensen, avidamente. Volte Samuel!

Eu preciso te agradecer! Sam sorriu, olhando nos olhos dela.

Samuel você está em perigo! Gritou o schoolpad, porém, Samuel continuou parado, olhando para a menina, que pareceu ter congelado de frente para ele. SAMUEL!

Alice olhava para Samuel e atônita ficou estatelada, sentia suas mãos suarem. Ela cerrou os punhos e Samuel sorria, esperando alguma reação da menina.

Você não fala? Estou aqui fora dos meus limites para te agradecer e você não vai falar nada? Sam começou a achar estranho, ele foi se aproximando e estendeu a mão. Sou Samuel Link, o garoto que você salvou lá na ponte. Ela olhou para a mão dele e lentamente foi colocando a mão para ele apertar.

Volta para os limites da sua área, por favor! Disse a menina, que olhava nos olhos de Sam, com o coração disparado.

Diz pelo menos o seu nome! Sam se assustou com reação dela.

SAMUEL VOCÊ JÁ FOI VISTO! VOLTE AGORA! Anunciou Jensen. Sam foi dando passos para trás, olhando para as janelas e para ver de onde o virão. Alice ficou de cabeça baixa.

Obrigado por voltar aos seus limites, Samuel. Jensen falou com alivio.

Sam ficou olhando para Alice, quando ela levantou a cabeça olhou para ele e mesmo de longe ele conseguiu ver que ela estava com lágrimas nos olhos. O que essa garota tem? Sam pensou alto.

Segundo meus cálculos ela representa perigo para você! Então fique distante! Jensen respondeu.

Esqueci que você ouve tudo que falo. Tem como te desligar? Nem tudo eu preciso que ouça! Sam ficou vendo Alice virar as costas, enquanto falava com Jensen. Mas acho que preciso conhecer ela melhor.

Alice Holmes, 16 anos. É o que tenho de informação! Jensen respondeu outra vez, sem ser chamado, porém agora Sam se interessou.

Acho que você vai ser útil! Sam disse, sorrindo e voltando em direção àquele grande salão. Acho que estou um pouco atrasado!

Sim, você está! 10 minutos de atraso, Samuel Link. Jensen falou outra vez. Sam pegou seu schoolpad e tentou achar um lugar para desligar. Não me desligue, Sam! Então Samuel achou o botão e desligou Jensen.

Essa é uma parte legal em você! Sam, disse, entrando naquele auditório.

Alice caminhou até o salão onde sua equipe se reunia, cabisbaixa ela olhava para seu schoolpad e via que estava atrasada. Ao entrar no salão ela procurou entre alguns corredores um lugar vazio para se sentar, enquanto os outros alunos viam a um vídeo demonstrativo da estrutura da escola numa tela enorme. Então ela achou um lugar e se sentou.

O vídeo, que passava em todos os Auditórios, mostrava a divisão por equipes, áreas e turmas. As turmas IC (Influence Class) eram compostas por alunos de influência, com médias altas e que tinham mais apostas dos grandes empresários e até ministros de Elite. Alunos que se formassem nessa classe de turmas ocupariam os cargos de maiores respeitos. Alice, Samuel e Charlotte faziam parte dessa classe. As turmas AC (Acess Class) eram, por sua vez, compostas por alunos em ascensão, que não apresentavam grandes influencias, mas ainda tinham chance de crescer. Gabriel era dessa classe. Apenas essas duas classes de turmas eram do 1º ciclo. A formação completa era de três ciclos, um ciclo era de duração indeterminada, os alunos deviam acumular 1000 pontos para avançar, começaria a contagem a partir daquele dia e começariam do zero.

Alice assistia ao vídeo, quando sentiu alguém tocar em seu ombro. Era Hard, ele piscou para ela. Quando ela viu, voltou a olhar para frente. Alice sabia que ele tinha reconhecido ela da ponte. Ela começou a se lembrar, que quando Hard iria jogar Sam da ponte de Scrool, Gabriel se atirou em cima dele e Alice segurou Samuel. Ela se levantou e buscou sair dali, andou até o corredor e voltou a procurar outro lugar vazio para se sentar. Ela achou um lugar já quase nas ultimas cadeiras na parte mais baixa do salão.

+++

Samuel se sentou ao lado de Gabriel, quando o vídeo terminou, um homem que vestia um terno preto saiu se levantou e foi ao centro do palco em frente a tela. Ele sorriu e começou a falar.

A partir desse momento, começa a trajetória de sucesso da vida de vocês, jovens que por meio de seus sucessos pessoais, ou com os seus sucessos familiares alcançaram a vaga neste estabelecimento escolar. Vocês são alunos de School Elite! Estudamos tudo sobre vocês e chegamos a conclusão de possíveis cargos que podem exercer na sociedade, organizamos as coisas de vocês de acordo com seus perfis. Esperamos que cada um de vocês nos retribua com orgulho. Eu sou o professor Gutemberg Ohio, o tutor dessa equipe e aqueles são os tutores das turmas de vocês. Nós trabalharemos em união para que essa equipe alcance os vários objetivos que traçamos para esse primeiro ciclo. Ocorrerá uma competição, que explicaremos melhor no decorrer das aulas, entre as quatro equipes do primeiro ciclo e no fim a equipe vencedora terá os seus dez melhores colocados no ranking geral apresentados ao rei de Elite, ganharão o dobro do que já ganharam e vão ganhar, sendo apadrinhados pelo rei durante o próximo ciclo e além de tudo, o que acho que para vocês que vieram pela SGL, é o mais importante, seus familiares ganharão o passaporte para Elite. Explicou o professor. Quando ouviu aquelas palavras, Sam se lembrou de seus pais e de seu irmão. O menino olhou para o tamanho do salão e a quantidade de alunos ali, só na sua equipe eram 120 alunos. Boas aulas, alunos! Gritou o professor, quando a tela atrás dele mostrou fogos artificiais brilhando.

Valeu, Carlão! Gabriel disse se colocando de pé.

O que ele disse? Sam perguntou.

Ué, o seu não falou nada com você? Gabriel saiu das cadeiras e desceu o corredor. Vamos cara, temos três horas para descansar até a primeira aula.

Samuel saiu e voltou pelo mesmo caminho de todos os alunos. Eles iam empolgados, alguns corriam para seus quartos, mas quando Sam passou pelo caminho que fez olhou para aquela estátua onde encontrou Alice e se lembrou da menina, sorrindo.

+++

Alice caminhava avidamente em direção ao seu quarto, olhando para trás, com medo de Hard estar seguindo ela. Então quando estava prestes a entrar no quarto alguém a segurou por trás e tapou sua boca, com uma luva preta, que não cobria os dedos. Ela ficou tentando tirar a mão da pessoa.

Calma, meu amor! Fica quietinha, só quero bater um papo com você! Disse Hard segurando a menina no corredor, lentamente ele foi soltando a mão. Você é uma menina muito corajosa e isso me chamou a atenção.

O que você quer? Alice gritou se soltando dos braços dele, ele segurou o braço dela e a puxou até colar o corpo dela no dele.

Quero que se alie a mim! Ele olhou nos olhos dela e colocou a franja dela atrás da orelha. Alice ficou assustada encarando-o. Hoje eu vi você conversando com aquele tal de Samuel Link, acho que já tem a confiança dele. Sabe o que eu quero? O sangue dele em minhas mãos. Ele tirou onda com a pessoa errada. Mas o que quero de você é que o atraia para nossa área, eu farei o resto.

Me solta! Alice se livrou dele outra vez. Quem você pensa que é? Ela empurrou Hard.

Se não se aliar a mim, será minha inimiga! Hard, segurou outra vez o braço de Alice. Eu só quero ser o melhor, não é essa a regra principal daqui? Acredito que você também quer isso. Se una a mim, garota! Além do mais não tenho só essa intenção com você. Pensa bem! Ele puxou a mão dela e beijou. Alice, bruscamente puxou o braço e se afastou. Hard piscou o olho e deu as costas para ela, saindo dali, enquanto outros alunos chegavam.

É aqui mesmo, meu amor? Perguntava um menino, que chegava de frente para a porta do quarto de Alice, com a namorada.

Esse é o quarto 98? Perguntou a menina, sorrindo para Alice. É aqui sim, meu amor. A menina respondeu ao namorado, depois que Alice confirmou. Eles se beijaram e olharam nos olhos um do outro de forma apaixonante. Até daqui a pouco! Disse a menina, beijando ele mais uma vez e entrando no quarto junto com Alice. Eu sou Ana Beatriz, parece que seremos colegas de quarto, não é? Esse lugar é bem grande.

Alice Holmes. Alice disse andando até seu lado do quarto.

Holmes? Você é filha de Ivan Holmes? Ana se surpreendeu.

Infelizmente! Alice respondeu friamente, sentando-se na cama e olhando para a marca vermelha em seu braço. Hard apertou com força. Alice levantou-se e abriu seu armário. As roupas dela estavam todas lá, mas ela tirou todas da frente e viu que eles deixaram no armário protegido dela um arco com flechas e uma arma como as da PROPEC.

Sou do mesmo quarto que uma Holmes, minha nossa! Eu e meu namorado o Douglas, viemos pela SGL, então sempre ouvi falar da sua família. Nós os admiramos bastante. Ana seguia falando, porém Alice estava pesquisando em seu schoolpad sobre Hard e pareceu não prestar atenção, porém, quando Ana falou da SGL, Alice olhou para ela.

Em que posição você ficou na prova? Alice perguntou.

Bom, acho que posso confiar em você, alias é minha colega de quarto e sendo filha de quem é não deve se importar com isso. Ana sorriu ao dizer isso e foi se aproximando de Alice. Fui a quinta colocada e o Douglas ficou em vigésimo sexto. Eu estudei demais mesmo sabe?

Quinta? Alice se lembrou do que Hard falou. Não fica falando sua posição por aí, precisa tomar cuidado!

Eu sei disso, mas só falei pra você. Respondeu Ana.

+++

Samuel chegou até o refeitório, pois Jensen o conduziu para lá. Ele andava distraído mexendo em algumas coisas que não conhecia em seu schoolpad, então ele esbarrou em alguém e quando viu era em Jenyfer. Ela ao ver que era ele abaixou a cabeça e colocou as mãos para trás.

Olha lá, Gabriel! Disse Charlotte sacudindo o amigo e apontando para Sam e Jenyfer. Os dois já haviam chegado ao refeitório, pois estavam juntos. Nosso amiguinho pobre está deixando a patricinha rendida. Ela sorriu sarcasticamente. Quando Gabriel olhou deu um meio sorriso, mas não falou nada.

Desculpa! Disse Sam. Eu estava distraído! Ela olhou para ele e sentiu o frio na barriga, o coração palpitou e ela sorriu.

Sou Jenyfer Link. Eu que peço desculpas! Jenyfer olhava para Samuel com grande admiração. Samuel estendeu a mão sorrindo e ela segurou.

Sou Samuel, muito prazer! Sam olhou nos olhas dela e sorriu. Então ela sacudiu a cabeça e passou por ele em direção a suas amigas. Ivy e Tatiana a esperavam na mesa.

O que foi aquilo garota? Admiro você ficando toda tímida na frente daquele carinha lá! Exclamou Tatiana gargalhando.

Até que ele é bonitinho! Só devia freqüentar mais a academia, ainda é muito magrinho perto dos caras que você curte. Ivy dizia enquanto mastigava uma goma de mascar.

Jenyfer ficou olhando para Samuel, andando até a mesa de Gabriel e Charlotte. Ele não precisa malhar, já estou na dele!

Não devia gamar nele, ele veio pela SGL e tem mais, pelo que sei, ele não passou de forma justa! Deve ser perigoso andar com ele. Tatiana tentou chamar a atenção de sua amiga, porém Jenyfer seguia olhando para Sam, que de longe ainda retribuía ao olhar.

Vai pegar a paty, Sam? Charlotte seguia debochando de Samuel, enquanto Gabriel, pareceu se incomodar e começou a sacudir a perna.

Não tenho essa intenção! Sam sorria para Jenyfer e falava com Charlotte.

Safadão! Disse Charlotte tacando em Sam pedaços de batata frita que pegara em uma das máquinas que servia diversos tipos de alimentos. Aquelas máquinas ficavam espalhadas pelo refeitório e funcionavam quando a cozinha estava fechada.

Sam sorria para a menina, mas sua intenção era se aproximar de seu tio James e ela, a filha dele, era o caminho que estava parecendo mais fácil para isso, porém, Samuel não parava de pensar mesmo era em Alice.

O refeitório não estava cheio, pois não era propriamente um horário de servirem nada, porém alguns alunos escolheram usar o tempo que tinham para comer algo e outros só acompanhavam grupos, assim começavam a se conhecer.

+++

Alice aproveitou o tempo que tinha e foi tomar banho. Ao sair do banheiro ela viu que sua colega de quarto estava se arrumando. Alice caminhou para frente do espelho no seu armário e conheceu os dados que a escola conhecia dela. Ela tinha 1,69 de altura, pesava 55 quilos, seu percentual de habilidade era 90%, de força era 58%, sua impressionante inteligência era 91%, percentual de uso máximo de cérebro era 8%. Alice se assustou com aqueles dados, fazia tempo que ela não ia ao médico e nem nada assim, fazia tempo que não se conhecia daquela forma.

Também me assustei. Apesar que pra você esse tipo de tecnologia não deve ser tão nova. Amei demais isso! Eles colocaram pra mim tudo que eu amo, roupas escuras, sapatos fechados até no meu schoolpad tem as musicas que eu curto e olha isso. Ana pegou o porta-retrato dela e mostrou para Alice. Eu e meu amor. Desde que meus pais morreram, sabe? Esse garoto se tornou tudo pra mim. Ele cuida de mim, ele me protege, ele me ama. E essa foto aqui, foi no começo de tudo, eu trouxe ela, mas não achei nas minhas coisas, aí quando dei conta estava aqui. Eu não sei o que seria de mim sem ele. Ana olhava apaixonada para a foto. Eu vou encontrar ele agora! Vamos lanchar juntos. A menina levantou-se e foi até a porta. Até logo! Espero que sejamos grandes amigas. Alice sorriu.

A jovem apaixonada andou pelo corredor sorridente e quando olhou pela janela o namorado já estava a esperando no pequeno parque da escultura do rei Guilhermo, o mesmo lugar onde Alice e Sam se viram. Ela correu descendo as escadas.

Samuel depois que lanchou com Gabriel e Charlotte saiu do refeitório e também foi em direção ao parque da escultura de Guilhermo, ele foi sozinho para ver se encontrava com Alice outra vez, mas ao se aproximar dos limites e ver quer tinha um aluno da equipe vizinha lá, ele parou. Douglas, que estava esperando sua namorada, olhou para Samuel.

Alice, sua colega de quarto, Ana, está se encaminhando para o perigo! Alertou a schoolpad de Alice. A menina saiu correndo do quarto.

Douglas ficou encarando Samuel, pois se ele passasse dos limites, poderia representar perigo. Ao ouvir Ana se aproximando ele voltou à atenção para ela e sorriu. Anna correu para abraçá-lo. Alice correu até chegar à porta e ver Ana de longe. O casal apaixonado se encontrou num abraço apertado e demorado, então um disparo de uma arma ecoou. Ana se assustou e olhou para o namorado, seu coração doeu de forma inenarrável, seus poros pularam e as lágrimas caíram junto com Douglas. O menino foi atingido na cabeça, soltou os braços de Ana e foi ao chão. Alice se assustou e deu passos para trás. Samuel também se estatelou ao ver tal cena, pois estava mais perto.

Amor? Doug? Ela começou a chorar incontrolavelmente. NÃO! Ela gritou. A menina caiu ajoelhada ao chão. Não me deixa! Não me deixa! Ela em prantos ficou abraçando Douglas. Os olhos de Sam se encheram de lágrimas e ele cerrou os punhos, olhando para todos os lados, enquanto chegavam diversas pessoas. DOUG! O grito dela foi ainda mais alto que todo alvoroço.

C O N T I N U A...

+++

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK!

EM BREVE SORTEAREMOS UMA CAMISA EXCLUSIVA DA SÉRIE ELITE.

MAIS INFORMAÇÕES, SUGESTÕES OU DÚVIDAS: ENTRE EM CONTATO PELO SITE (CONTATO) OU PELO WHATS APP (21 968805317)

​PARTICIPE!

 
 
 

Comentários


PROCURE POR TAGS: 

© Copyright 2015 - All Rights Reserved 

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • YouTube - Black Circle
bottom of page